Filosofia, Ciência, Religião

http://www.se-novaera.org.br/twitterlogo.gif
Siga a Nova Era pelo microblog e saiba em tempo real o que acontece em nossa sociedade. Acesse.

http://www.se-novaera.org.br/orkutlogo.gif
Participe da nossa comunidade no Orkut. Novidades, questionamentos, respostas para dúvidas, amizade, encontros espirituais. Acesse.

C&MM Interativa Administra a Nova Wra na Internet
Conteúdo para Web, redes sociais,  projetos para profissionais liberais, projetos editoriais para empresas, organizações e sociedades.
www.cmminterativa.com.br

Filiada à Federação Espírita Catarinense em 10 de fevereiro de 2001


(Por boleto, transferência bancária ou cartão de crédito)
Por que colaborar.


Ricardo Di Bernardi faz palestra na Nova Era

O evento "UMA NOITE DE PERGUNTAS E RESPOSTAS” será dedicado ao esclarecimento e estudo do Espiritismo, em comemoração aos 10 anos da Nova Era. Acontece no dia 18 de fevereiro, Quinta-feira, às 19h30. Parcipe!

Conheça Ricardo Di Bernardi

Natural de Florianópolis SC, o médico homeopata Ricardo Di Bernardi ingressou jovem no movimento espírita, tendo sido presidente da Juventude Espírita de Florianópolis e do MEUC (Movimento Espírita Universitário). Exerceu também diversas funções em âmbito federativo estadual, fundando o ICEF (Instituto de Cultura Espírita de Florianópolis) e a AME SC (assoc. Médico-Espírita de Santa Catarina).

Tem elaborado inúmeros workshops e participado como palestrante em encontros, jornadas e congressos espíritas. Desenvolveu interessante pesquisa sobre fotos Kirlian com estudo da movimentação da aura pelo passe magnético.

Em 1993 lançou seu primeiro livro "Gestação sublime Intercâmbio" tendo alcançado expressivo sucesso tanto no Brasil como em Portugal, onde realizou palestras na Federação Espírita Portuguesa e mais oito cidades lusitanas. É autor também de “Dos Faraós à Física Quântica”, “Gestação: Sublime Intercâmbio”, “Navegando nos Mares da Imprensa”, “Reencarnação - Amor e Sabedoria (Vôo Livre)”, “Reencarnação e Evolução das Espécies”. Sua obra mais recente é o romance “Flávia”.   

 

 

Sociedade Espírita NOVA ERA "Fundada em 16 de fevereiro de 2000"
Para informações: Expediente e-mail:  atendimento@se-novaera.org.br

Rua Promotor Ribeiro de Carvalho, 339, Blumenau-SC, 89035-340 - Brasil

As análises e opiniões contidas nos textos publicados neste site não correspondem, necessariamente, à posição da Sociedade Espírita Nova Era. Todavia, os mesmos foram selecionados por conter elementos importantes para reflexões e debates com o objetivo de estimular o entendimento da Doutrina Espírita.

Melhor visualizado em 1024 x 768 - Ajuste seu monitor - Atualize seu navegador
Desenvolvimento de sites em Santa Catarina: CMM Interativa